Homem de 36 anos morre afogado em piscina em Ponta Porã e polícia investiga o caso

Vítima já havia sido retirada da água e era reanimada pelo irmão, quando o Samu chegou
19/04/2019 11:12 Policial
Caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª delegacia de Polícia Civil. (Foto: Divulgação)
Caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª delegacia de Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Ponta Porã, investiga a morte de um homem de 36 anos. Alessandro Garcia de Oliveira teria se afogado em uma piscina nesta quinta-feira (19) no bairro Vila Maisa.

Conforme o boletim de ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado para atender um possível ao afogamento. A vítima já havia sido retirada para fora da piscina e o irmão tentava reanimá-la.

Equipe do Samu continuou os procedimentos por mais 30 minutos, mas Alessandro morreu no local. A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram chamadas para iniciar o processo de investigação.

O registro policial não divulgou possíveis causas do fato, mas o caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª delegacia de Polícia Civil. O corpo foi entregue à Funerária Bom Jesus.

 

Fonte: Danielle Valentim / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.