Homem de 60 anos atira na ex e depois se joga de cachoeira em Campo Grande

Vítima teria sido atingida de raspão no rosto
18/01/2019 16:59 Policial
Bombeiros foram chamados para resgatar corpo do homem. (Foto: Liniker Ribeiro)
Bombeiros foram chamados para resgatar corpo do homem. (Foto: Liniker Ribeiro)

Wilson de Arruda, 60 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (18) após se jogar em uma das cachoeiras da região do Inferninho, na saída para Rochedo, em Campo Grande. Mais cedo, o homem atirou contra a ex-mulher no bairro Santa Luzia.

Segundo familiares, Wilson foi casado por aproximadamente 15 anos com a ex-mulher, mas há dois meses estavam separados. Por não aceitar o fim do relacionamento, na manhã de hoje o homem foi até a casa da ex, no bairro Santa Luzia, e disparou contra ela. O tiro teria acertado de raspão o rosto da vítima.

No início da tarde, Wilson foi até a região do Inferninho e se jogou em uma das cachoeiras. O cuidador de idosos Luciano dos Santos, 38 anos, estava no local com os dois filhos e presenciou o caso. ''Ele chegou bem nervoso, estacionou o carro no acostamento e em seguida já pulou. Foi tudo muito rápido", contou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

Uma mulher que passava pela região reconheceu a vítima e acionou os familiares. Uma irmã de Wilson foi ao local, passou mal e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Um dos filhos de Wilson, Joilson Gonçalves de Arruda, 36 anos, disse ao Campo Grande News que morava com a vítima e, na noite de ontem (17), o pai deixou a casa dizendo que iria passar a noite na casa de uma prima. Desde então, ele não foi mais visto.

O filho também afirmou que o pai não tinha arma.

Fonte: Kerolyn Araújo e Liniker Ribeiro / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.