Homem detido em Dourados foi alvo da Operação Argus, que teve mandado executado em Itaporã
O homem detido e conduzido à delegacia da Polícia Federal em Dourados na manhã desta sexta-feira (4) foi alvo da operação "Argus", que também cumpre mandados de prisão e busca e apreensão no município contra o tráfico internacional de entorpecentes.
Os agentes se deslocaram até a casa do rapaz, que não teve o nome divulgado e posteriormente ao estabelecimento comercial dele, localizado na região do Jardim Água Boa.
A informação anterior era de que as ações a qual ele era investigado faziam parte da "Cavalo Doido" e o anúncio corrigindo a informação foi feito por policiais que vão detalhar a referida operação em Ponta Porã, agora pela manhã.
Operação Argus
A exemplo da Cavalo Doido, a ‘Argus’ também visa o combate ao tráfico internacional de drogas e seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos no município, segundo nota divulgada pelo órgão.
A operação também acontece nas cidades Ponta Porã; Caarapó; Itaporã e Mundo Novo e ainda nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Paraguai.
De acordo com informações da Polícia Federal são aproximadamente 150 policiais federais cumprindo 24 mandados de prisão preventiva, 29 de busca e apreensão e 5 de condução coercitiva nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e no Paraguai.
A investigação é contra a organização criminosa responsável pelo transporte de cocaína e maconha adquiridas na fronteira entre o Brasil e Paraguai para distribuição em Porto Alegre (RS).
Ainda não existem detalhes do mandado executado em Itaporã.
Fonte: Adriano Moretto, do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.