Homem e adolescente são degolados a golpes de facão
Um trabalhador braçal e um adolescente indígena foram vítimas de decapitação, na noite de quarta-feira e madrugada de ontem, em Mato Grosso do Sul. Cecílio Almeida Gonçalves, de 33 anos, também conhecido como “Buguinho”, morreu degolado na madrugada, em Caarapó. O indígena, de 12 anos, era morador da reserva de Amambai.
Cecílio foi assassinado aconteceu por volta das 02h de ontem. De acordo com informações repassadas pela polícia, moradores ouviram pedido de socorro e encontraram a vítima morta em meio a uma poça de sangue. Não houve testemunha. Acompanhado pela Polícia Civil de Caarapó, o perito David Isler constatou que Cecílio foi morto com um só golpe de facão. Possivelmente, ele estava sentado na bicicleta, quando o homicida chegou pelas costas e passou o facão na parte da frente do pescoço, praticamente separando a cabeça do corpo.
O adolescente indígena, de Amambai, também foi encontrado com a cabeça separada do corpo e com múltiplos cortes no corpo. A vítima estava em uma estrada vicinal que liga a cidade à Aldeia Amambai, na divisa com chácaras da região.
Um outro adolescente de aproximadamente 14 anos foi achado, vivo, mas desacordado, em uma valeta, próximo do local onde estava o corpo. Segundo membros da comunidade, os dois garotos teriam sido vistos descendo em direção a uma ponte, onde existe um riacho, provavelmene para tomar banho.
A polícia suspeita que o assassinato tenha ocorrido por volta das 20h, e que o assassino ou os assassinos tenham perseguido os dois jovens. Um acabou sendo alcançado e morto.
Fonte: dourados agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.