Homem é ameaçado por jovem no estádio Chavinha e depois é perseguido
Na tarde deste sábado (31/10), um morador em Itaporã foi ameaçado por um jovem que o seguiu até sua residência, apedrejou seu carro, invadiu sua residência e o ameaçou novamente. A vítima procurou a Polícia e denunciou o caso.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, aproximadamente às 17h00 deste sábado, a vítima estava no Estádio Chavinha acompanhando um jogo, quando Leandro Ximenes da Silva de 19 anos aproximou-se e sem nenhuma explicação, o ameaçou e proferiu ofensas como "você é um vagabundo, ladrão, vou te matar".
O acusado foi contido por familiares e a vítima permaneceu no local, indo embora minutos depois.
Ao estacionar o carro em frente a sua residência, na rua Aral Moreira, Leandro surgiu com pedras e as atirou no veículo, e depois colocou a mão na cintura, simulando estar armado, momento em que a vítima correu para dentro de sua casa e o acusado invadiu o local e novamente disse "vou te pegar e te matar". Notando que não conseguiria agredir o homem, o autor evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
Depois da denúncia da vítima, foi realizada rondas e aboradaram o acusado que foi encaminhado, sem lesões, à Delegacia de Policia Civil de Itaporã para os procedimento cabíveis.
Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, com o número 761, que foi enquadrado como ameaça e invasão de domicílio na Polícia Civil de Itaporã.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.