Homem é assassinado em suposto acerto de contas do tráfico de drogas
Homem identificado como Edson Jose Alves dos Santos, conhecido como Camelo de 38 anos, foi assassinado por volta das 17h20 deste sábado, em Anastácio-MS. O autor seria Luis Carlos Rocha de 34 anos, conhecido na região como "Carlinho Cascão".
Conforme o site O Pantaneiro, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado em razão de um acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas.
Por uma ligação anonima, a Rotai logo chegou no local e em pouco tempo prenderam o autor do crime, próximo da região, e há suspeita que Cascão não estava sozinho na hora do homicídio, pois o local do crime é sempre frequentado por usuários de drogas.
Logo depois da prisão do suspeito uma equipe de Perícia do Policia Civil de Aquidauana desvendou o crime, pois a vítima teria sido morta a paulada.
O local do crime fica a três quadras do Batalhão da Polícia Militar de Anastácio e a quatro quadras da Delegacia da Polícia Civil do município.
Motivo do Crime
Segundo o autor, o motivo que o teria levado a matar a vítima brutalmente era uma dívida de R$ 60,00, que a vítima disse não teria condições de pagar.
Luís Carlos ainda se livrou das roupas com vestígio de sangue, atiradas no Rio Aquidauana.
Fonte: O Pantaneiro
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.