Homem é baleado e morre por digitar no celular durante sessão de cinema
O americano Chad Oulson, 43, foi baleado, na última segunda-feira (13), durante uma sessão de cinema no condado de Pasco, Flórida (EUA). Ele teria sido alvo do disparo porque estava digitando uma mensagem no celular. Oulson foi levado para o hospital, mas não resistiu.
De acordo com uma testemunha, Oulson mexia no celular, quando foi abordado pelo autor do disparo, Curtis Reeves, 71.
Uma discussão teria começado e Reeves, que é policial aposentado, abriu fogo e acertou a vítima na região do peito. A esposa de Oulson foi atingida pelo mesmo disparo, mas não corre risco de morte.
Segundo a TV local "My Fox Tampa Bay", o atirador afirmou para a polícia que teria sido atingido por um "objeto desconhecido" e por isso temeu pela sua vida, alegando auto-defesa. No entanto, esse "objeto desconhecido" seria um saco de pipocas. Não teria havido nem mesmo agressões físicas.
Um policial de folga que estava no local desarmou e deteve Reeves até a chegada da polícia, que prendeu o atirador. Ele responderá a acusações por assassinato.
Fonte: Uol
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.