Homem é detido e amarrado por moradores depois de invadir casa em Campo Grande
Depois de invadir uma casa na Vila Jacy, em Campo Grande, homem identificado apenas como Bruno, de 24 anos, foi detido e amarrado por moradores até a chegada da polícia. O suspeito teve traumatismo craniano e fraturas nas costelas, que conforme testemunhas, teriam sido ocasionadas durante a fuga.
O proprietário da casa, de 50 anos, contou que saiu para almoçar e esqueceu de ativar o alarme. Quando retornou, se deparou com o cachorro latindo e a janela do banheiro quebrada. “Fui para o fundo da casa e encontrei a porta aberta, enquanto isso, o ladrão saiu correndo pela porta da frente”, explica.
A vítima conta que o suspeito levou uma mochila onde estavam um notebook e uma bolsa feminina. Para fugir, o autor pulou o muro de casas vizinhas.
Ao se dar conta de que a casa havia sido furtada, o morador decidiu seguir o suspeito em um carro. No caminho, ele buzinava e gritava para que vizinhos o ajudassem. Cerca de 100 metros da residência, na Rua Brigadeiro Machado, o grupo conseguiu deter o assaltante e amarrá-lo com uma corda.
O rapaz ficou deitado no chão até a chegada de equipe da Polícia Militar.
Por causa de ferimentos, o suspeito, que chegou a vomitar sangue, precisou ser atendido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para Santa Casa.
Fonte: Clayton Neves e Ronie Cruz / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.