Homem é esfaqueado ao tentar recuperar carteira roubada por mulher

Vítima ainda conseguiu ir até a casa de um amigo de onde os bombeiros foram acionados
20/07/2018 06:14 Policial
Vítima foi encaminhado ao Hospital Regional Estácio Muniz na cidade. (Foto: O Pantaneiro)
Vítima foi encaminhado ao Hospital Regional Estácio Muniz na cidade. (Foto: O Pantaneiro)

Homem, de 27 anos, foi esfaqueado ao tentar recuperar sua carteira que havia sido roubada por uma mulher, nesta quinta-feira (19), no fundos da rodoviária de Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande.

A vítima bebia nos fundos do terminal em área que é ocupada por usuários de drogas, quando a mulher se aproximou e pegou a sua carteira. Ao tentar tirar satisfações com ela, o rapaz foi esfaqueado no ombro, e a mulher fugiu. 

Em seguida o rapaz conseguiu ir até a casa de um amigo na Rua 204, no Bairro Nova Aquidauana, de onde o Corpo de Bombeiros foi acionado. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Estácio Muniz na cidade, mas sem risco de morte. A Polícia Militar foi acionada, mas a suspeita não foi localizada.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.