Homem é executado a tiros por pistoleiros em Pedro Juan Caballero

Foram disparados cerca de 15 tiros calibre 9 mm contra o veículo da vítima
04/05/2019 06:34 Policial
Curiosos ao lado do veículo da vítima. (Foto: Porã News)
Curiosos ao lado do veículo da vítima. (Foto: Porã News)

O brasileiro Carlos Simeon Gomes Quevedo, conhecido como pulga, foi executado a tiros por volta das 19h desta sexta-feira (03) enquanto chegava de carro na sua residência, no Bairro Mariscal Estigarribia em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS).

Carlos e uma amiga ainda estavam no veículo Fiat Palio branco da vítima, quando pistoleiros a bordo de uma moto passaram atirando. Foram disparados cerca de 15 tiros calibre 9 mm contra o veículo. O homem ainda foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Pedro Juan Caballero, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade.

Não foi divulgado se a passageira do veículo também ficou ferida. Ainda conforme o site Porã News, investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica estiveram no local e darão prosseguimento as investigações. Uma das suspeitas é de que a execução se trate de mais um ajuste de contas entre criminosos, prática comum nas regiões de fronteira com o Estado.

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.