Homem é executado com 16 tiros ao substituir colega em entrega

16/01/2015 10:43 Policial

Um homem de 35 anos foi executado a tiros na tarde da última quarta-feira, dia 14 de janeiro, em Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai. Durante o crime um popular que fazia caminhada também foi atingido e precisou ser levado para o hospital.

De acordo com o registro policial, Vânio Aparecido Coelho da Silva, o Nando, transitava em uma motocicleta pela Rua Marechal Floriano, no Centro, quando dois homens em um veículo Fiat/Estrada cercaram o homem e dispararam várias vezes contra ele.

Foram efetuados 16 disparos de pistola 9 mm contra Silva. Outro homem, de 29 anos, foi atingido na perna por uma bala perdida e foi encaminhado para o Hospital Regional por populares.

A vítima trabalhava em uma padaria e estava indo fazer as entregas do dia no lugar de outro funcionário. ‘Nando’ cumpria pena no regime semi-aberto por tráfico de drogas.

 

Fonte: .

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.