Homem é executado com vários tiros em Jardim

Crime ocorreu em um lote na Vila Brasil
10/08/2018 10:31 Policial
O caso é investigado pela Polícia Civil de Jardim. Foto: José Pereira/ZDK News
O caso é investigado pela Polícia Civil de Jardim. Foto: José Pereira/ZDK News

Na sexta-feira (10), aproximadamente, às 00h10, Anderson Tiago Rocha Nunes, de 41 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na Vila Brasil, em Jardim.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, Anderson residia em um barraco de lona construído no lote onde foi executado situado na rua Anério do Nascimento, na Vila Brasil.

Ainda conforme o B.O., moradores próximos ouviram uma pessoa dizer "para com isso", em seguida vários disparos realizados no referido lote e acionaram a Polícia Militar. No local, os oficiais localizaram a vítima caída ao solo com várias perfurações na face.

O Delegado e uma equipe da Polícia Civil, juntamente com a Perícia Técnica, estiveram no local apurando as informações para identificar o autor dos disparos. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Para quem tiver qualquer informação que auxilie a Polícia a identificar o autor, entrar em contato com a Polícia Civil de Jardim através do telefone 067 3251-1793.

Clique aqui e receba essa e outras notícias de Jardim e região, publicadas pelo site iFato, no privado do seu WhatsApp.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.