Homem é executado por pistoleiros em Ponta Porã
Um homem com passagem por tráfico de drogas foi executado a tiros por pistoleiros em frente ao portão de sua residência em Ponta Porã.
O mesmo foi identificado como Anderson Correia de Mendonça (39). Ele foi executado a tiros no portão de sua residência situada na rua Eloa Vieira da Silva, no bairro Marambaia em Ponta Porã.
A execução ocorreu na tarde desta sexta-feira (12) por volta das 16h30, quando chegaram ao local dois sujeitos a bordo de uma motocicleta estrangeira que bateram no portão e a vitima ao abrir foi alvejado com vários disparos de pistola 9mm, falecendo de forma instantânea.
Agentes da Policia Militar alertados pelos populares chegaram e isolaram o local até a chegada dos agentes da Policia Técnica e do SIATO da Policia Civil, coordenados pelo delegado Patrick Linares.
No local foram recolhidas várias evidências e segundo o delegado de policia nas imediações existem câmeras de segurança cuja imagens serão requisitadas a fim de identificar os autores do homicídio que poderia ter sido motivado por um ajuste de contas entre o crime organizado que atua na região de fronteira.
Fonte: Léo Veras, do PorãNews
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.