Homem é ferido com espeto de churrasco no peito e tijolada na cabeça por esposa

Esposa teria agredido marido que tentava usar drogas
10/08/2020 08:12 Policial
(Ilustrativa)
(Ilustrativa)

Uma briga de um casal neste domingo (9) em Maracaju acabou com um homem de 33 anos ferido com tijoladas na cabeça e um espeto no peito pela esposa de 22 anos.

A briga teria começado por volta das 19h40 da noite deste domingo (9), quando o marido estaria embriagado e dito a esposa que faria uso de drogas, mas na tentativa de impedir os dois começaram uma discussão sendo que armada com um espeto de churrasco, a mulher desferiu um golpe no peito do companheiro.

Ainda acertou uma tijolada na cabeça do homem, que teve um corte profundo. A mulher saiu correndo pelas ruas gritando por socorro e em seguida veio o marido desorientado e ensanguentado. Vizinhos que presenciaram a cena chamaram a polícia.

O homem foi levado para o hospital e depois de atendido foi encaminhado para a delegacia junto de sua esposa para prestar esclarecimentos.

Fonte: Thatiana Melo / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.