Homem é morto a golpes de facão ao tentar invadir casa em Aldeia em Dourados

Roseio Ramires lutou com morador, que admite ter “partido para cima” de invasores e se entregou às autoridades
16/03/2019 10:28 Policial
Facão que teria sido usado em crime na reserva indígena. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Facão que teria sido usado em crime na reserva indígena. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um homem de 21 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (16) na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados. Roseio Ramires foi golpeado no tórax e cabeça, possivelmente com um facão, quando tentava invadir uma residência, conforme relatou o morador do imóvel.

Samuel Messias Vargas, 31, foi preso sob acusação de cometer o crime. Ele estava em sua casa, de número 184, quando disse que Roseio e outro homem teriam tentado invadir o local. De acordo com o Dourados News, ao perceber a situação, Vargas “partiu” para cima da dupla com o facão.

O autor disse que uma das vítimas conseguiu escapar, mas ele começou a lutar contra Roseio. O invasor teria tentado fugir, mas caio morto em frente ao imóvel 188. Vargas deixou o local, mas foi localizado por populares.

Lideranças indígenas foram chamadas e acionaram as autoridades, a quem o morador confessou o crime. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como homicídio.

Fonte: Humberto Marques / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.