Homem é morto com sete facadas e corpo é encontrado em beco em Sonora
Um homem de 44 anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (14), em um beco, localizado no cruzamento das ruas Felicidade e Buriti, na região central de Sonora - distante 364 quilômetros da Capital. Dois suspeitos foram presos após confessarem a autoria do crime.
De acordo com informações do site Edição MS, José Cícero de Oliveira foi morto com ao menos sete facadas. Um dos suspeitos, um jovem de 20 anos, afirmou que o crime foi cometido enquanto a vítima dormia. Ele afirmou ainda ter ido ao local acompanhado de uma segunda pessoa, um homem de 36 anos, que também foi encaminhado para delegacia.
A dupla, que teria uma desavença com a vítima, indicou aos policiais o local onde a faca usada no crime havia sido jogada, dentro de uma caçamba de lixo. Eles também mostraram onde as roupas sujas de sangue haviam sido descartadas - um terreno baldio, ao lado da casa de um dos suspeitos.
O local onde o corpo de José foi encontrado fica em uma região ocupada por usuários de drogas. As facadas atingiram o tórax, as costas, cabeça e braço da vítima. Os suspeitos responderão por homicídio qualificado.
Fonte: Liniker Ribeiro / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.