Homem é morto com três tiros depois de discussão em fazenda em Jardim

Suspeito abandonou revólver no local do crime e até o momento não foi localizado
19/04/2019 23:07 Policial
Arma e munições localizadas na propriedade. Foto: Divulgação/PM
Arma e munições localizadas na propriedade. Foto: Divulgação/PM

Na quinta-feira (18), aproximadamente, às 11h55, uma discussão entre dois funcionários de uma fazenda situada no município de Jardim, resultou em um deles alvejado por três tiros, vindo a falecer no local.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o almoço estava sendo servido aos funcionários da propriedade, quando chegou no local a vítima, identificado como Silvio Cesar Pereira de Souza (40), aparentemente embriagada. Silvio foi indagado por Wilson Riquielme Leite (62), que é capataz da fazenda, do motivo que ele não teria ido ajudá-lo nos serviços na horta, Silvio afirmou que era tratorista e não tinha obrigação em ajudá-lo na horta.

Os dois começaram a discutir e Silvio desferiu um soco em Wilson, que, em seguida, foi até seu quarto e teria retornado em posse de um revólver calibre .357, desferindo vários tiros contra a vítima, sendo que três atingiram o homem.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Jardim foram acionados, mas quando chegaram na propriedade, a aproximadamente, 100 quilômetros do perímetro urbano de Jardim, o homem estava sem sinais vitais.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local apurando as informações do fato e apreendeu o revólver utilizado no crime com todas as seis munições deflagradas, que foi abandonado pelo autor logo após os disparos.

Wilson teria evadido do local com a sua esposa e até o momento não foi localizado.

Em buscas pelo local, os policiais localizaram ainda seis estojos de munição calibre 38. No quarto do suspeito, localizaram uma carabina da marca CBC, calibre 22, 40 munições calibre 38 e 47 calibre 22, todas intactas.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.