Homem é preso acusado de estuprar adolescente "especial" em Guia Lopes

Acusado apresentou-se como tio e cuidador da vítima, que é cadeirante
05/11/2018 13:58 Policial

Na sexta-feira (02), aproximadamente, às 11h00, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Guia Lopes da Laguna foi acionada para atender à uma ocorrência de estupro.

Conforme a Assessoria do Batalhão, a comunicante, uma mulher de 51 anos, relatou aos Policiais que presenciou o momento em que um homem empurrava uma cadeira de rodas, onde havia uma adolescente “especial”, e adentrou nos fundos de uma antiga oficina. A mulher relatou, ainda, que ao passar em frente do imóvel, percebeu que a cadeira de rodas estava vazia e resolveu adentrar no local, quando flagrou o indivíduo praticando o estupro.

Os policiais se deslocaram até a residência da adolescente, de 16 anos, e falou com a responsável pela menina, uma mulher de 71 anos. No local, foi localizado o autor, um homem de 45 anos, que disse ser cuidador e tio da adolescente.

Ainda conforme a Assessoria, o Corpo de Bombeiros foi acionado para levar a vítima até o Hospital local, para atendimento médico. O Conselho Tutelar também foi acionado e compareceu no local. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

A Polícia Militar solicita à população que se mantenha atenta aos casos de violência sexual e doméstica, e que denunciem, para que outros casos não aconteçam e que os autores sejam retirados de circulação e devidamente punidos de acordo com a legislação vigente.

Para preservar a vítima, os nomes dos envolvidos não são divulgados.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Guia Lopes da Laguna e Região.

Com informações da Assessoria do 11º BPM

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.