Homem é preso ao agredir a socos e ameaçar mulher com faca em conveniência

Vítima bebia em uma conveniência quando foi surpreendida pelo companheiro que, ao avistar PM, tentou se livrar da arma
22/06/2019 06:16 Policial
Faca usada em ameaça a mulher foi encontrada pouco depois de autor a jogar em terreno. (Foto: MS Todo Dia)
Faca usada em ameaça a mulher foi encontrada pouco depois de autor a jogar em terreno. (Foto: MS Todo Dia)

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante, em Costa Rica, ao agredir e ameaçar a mulher com uma faca. Os fatos ocorreram na noite de quinta-feira (20) em uma conveniência da Rua Amélia Rodrigues Menezes, onde a vítima consumida bebidas alcoólicas.

O agressor, conforme o MS Todo Dia, atacou a mulher com um soco no ombro direito e, depois, puxou-a pelos cabelos até a esquina, onde bateu duas vezes na boca da vítima. Ele tentou a levar para casa, ameaçando-a com uma faca.

Testemunhas no local acionaram a Polícia Militar. Quando as autoridades chegaram, o homem jogou a faca em um terreno baldio –a arma foi encontrada em seguida. Ele foi preso e entregue à Polícia Civil sob acusação de lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito de violência doméstica.

Fonte: Humberto Marques / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.