Homem é preso ao se passar por policial para ganhar dinheiro de moradores

Mesmo no momento da abordagem feita pela PM o suspeito continuou afirmando que era policial
18/02/2018 00:22 Policial
Adiei Alves de Moraes, 26 anos (Foto: Divulgação)
Adiei Alves de Moraes, 26 anos (Foto: Divulgação)

Adiei Alves de Moraes, 26 anos, foi preso na manhã deste sábado (17) na região central de Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. Ele se passava por policial civil e cobrava de moradores para fazer a segurança de casas e comércios da rua Frei Mariano.

Conforme o jornal Diário Corumbaense, Adiei foi preso com um par de algemas e um colete policial. O que chama atenção é que até mesmo no momento da abordagem da Polícia Militar o suspeito afirmou pertencer a corporação.

Em consulta ao banco de dados da polícia foi verificado que Adiei possui passagens por furto e estelionato. Os crimes foram cometidos em Corumbá e Ladário.

Sobre o fato, o delegado da Polícia Civil de Corumbá, Rodrigo Blonkowski, alerta que "não há qualquer policial civil realizando trabalhos externos de segurança ou cobrando valores sob qualquer pretexto”.

Na dúvida, Rodrigo ainda orienta ao morador entrar em contato com a Polícia Civil.

Fonte: Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.