Homem é preso após agredir esposa e ameaçar jogar filha de 1 mês na parede em Sidrolândia

A ex-esposa do agressor, inclusive, tem uma medida protetiva contra ele
13/02/2019 07:15 Policial
Suspeito logo após ser preso pela Polícia Militar no imóvel. (Foto: Divulgação)
Suspeito logo após ser preso pela Polícia Militar no imóvel. (Foto: Divulgação)

Um homem, não identificado, foi preso na noite desta terça-feira (12) depois de agredir a ex-mulher e ameaçar jogar a própria filha, com um mês de vida, na parede de uma residência em Sidrolândia, cidade que fica a 71 quilômetros de Campo Grande.

A ex-esposa do agressor, inclusive, tem uma medida protetiva contra ele. No entanto, esta noite o suspeito foi até a residência onde ela mora com a criança, querendo entrar. Por medo, ela se negou a abrir a porta, momento em que o homem começou a dar socos na porta até quebrá-la.

Já dentro da residência ele começou ameaçar a vítima e a enforcá-la, a atingindo com pelo menos dois tapas no rosto. Durante as agressões, ele ainda disse que jogaria a filha do casal contra a parede, caso se a vítima não aceitasse reatar o relacionamento com ele, conforme o Sidrolândia News.

Vizinhos então acionaram a Polícia Militar, mas, mesmo com a presença dos militares no imóvel ele ainda resistia a prisão deitado na cama da vítima. Ele resistiu a prisão, mais foi contido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil na cidade.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.