Homem é preso após disparar 11 tiros no meio da rua e ameaça vizinhos

06/07/2017 07:50 Policial
Marca de tiro na parede de imóvel (Foto: André Bittar/Campo Grande News)
Marca de tiro na parede de imóvel (Foto: André Bittar/Campo Grande News)

Alair Raimundo da Silva, 58 anos, foi preso após disparar vários tiros no cruzamento da Avenida Campestre com a Rua Sérgio Fragoso Rosa, em frente a uma conveniência, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6).

Conforme boletim de ocorrência, o policial militar armado com revólver 38 disparou pelo menos onze vezes. No bolso dele e no tambor da arma, que pertence a PM, foram localizados 22 munições intactas. Os tiros atingiram a porta de um veículo Fiesta, um portão, um freezer e uma prateleira do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada. O acusado não resistiu a prisão e se entregou. Em seguida jogou o revólver no chão. No local, algumas pessoas, que estavam revoltadas com a situação e querendo fazer Justiça com as próprias mãos, foram contidas pelas equipes da PM. Testemunhas relataram, que o autor tentava invadir a casa de um dos moradores.

Confusão - A confusão começou, segundo testemunhas, porque o acusado, que é sargento aposentado da Polícia Militar, provocou barulho no portão dos vizinhos ao chegar de motocicleta em casa. Ao ser questionado sobre tal comportamento, o policial não gostou e fez ameaças. Entrou em sua residência e logo saiu armado atirando em várias direções.

O PM foi preso e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga. Ele vai responder por disparo de arma de fogo e dano qualificado.

Fonte: Do Campo Grande News, editado por iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.