Homem é preso após estuprar menina de 15 anos na saída de escola na Capital

Os abusos aconteceu pelo menos três vezes durante um período de cinco meses. A polícia investiga se há outras vítimas
21/12/2018 14:16 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Idoso de 67 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (21), em Campo Grande, pelo estupro de uma adolescente de 15 anos. Segundo a polícia, o suspeito abordou a menina na saída da escola, na região do Nova Bahia, por três dias seguidos e a obrigou a entrar no carro, um HB20, onde cometeu o crime.

O caso chegou a polícia após a própria adolescente procurar a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Em depoimento ela narrou que foi abordada pelo suspeito quando saía da escola e mostrando uma arma, a “convidou” para entrar no carro.

Com medo das ameaças, a menina entrou no veículo e foi estuprada. O crime, segundo ela, aconteceu ainda em outras duas ocasiões em um período de cinco meses, sempre da mesma maneira.

Durante as investigações, as equipes da Depca descobriram que o suspeito abordou outras adolescentes e crianças na mesma região. Populares relataram aos investigadores que nos outros casos as vítimas também estavam saindo da escola, no período vespertino e noturno, mas que não entraram no veículo.

A prisão aconteceu nesta manhã depois que a justiça decretou mandados de prisão preventiva em nome do idoso e também de busca e apreensão. Os policiais foram à casa do suspeito na tentativa de encontrar a arma usada para ameaçar a adolescente, mas nada foi encontrado. O caso segue em investigação na tentativa de encontrar novas vítimas do homem.

Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.