Homem é preso após manter garota nua e presa em quarto por 14 dias em Coxim

A adolescente foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo e em estado de choque
04/09/2019 06:46 Policial
Suspeito detido na delegacia de Coxim. (Foto: Coxim Agora)
Suspeito detido na delegacia de Coxim. (Foto: Coxim Agora)

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (03) um homem, de 31 anos, que manteve uma adolescente, de 17 anos, presa por 14 dias no quarto de uma residência da Travessa W, no Jardim Alvorada, em Coxim, no norte do Estado. A adolescente foi encontrada nua e com diversos ferimentos pelo corpo.

Os militares foram até o local, depois que os próprios pais da garota procuraram o 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e denunciaram que a vítima, estava sendo mantida em cárcere no endereço. No local, o suspeito se recusou a atender os policiais e tentou se esconder.

No entanto, a mãe da vítima conseguiu ver o rapaz, momento em que os policiais entraram no imóvel e localizaram a adolescente. A garota estava em estado de choque e com várias lesões pelo, que segundo ela foram provocadas pelo homem. O agressor foi encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) onde foi autuado por lesão corporal e cárcere privado.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.