Homem é preso com 500 comprimidos de ecstasy que levaria para festa eletrônica
Jhony Felix da Silva, de 31 anos, foi preso na madrugada de hoje (37) com quase 500 comprimidos de ecstasy que seriam levados para uma festa eletrônica no bairro Amambai, em Campo Grande. No carro em que ele estava tinha mais de 60 comprimidos, os demais foram encontrados dentro de um armário na casa dele.
Enquanto os policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos) voltavam para a posto policial, cruzaram por um carro que estava em alta velocidade na avenida Mato Grosso. Com Jhony foram encontrados R$ 332, 00, uma nota de 50 dólares e quatro trouxinhas de cocaína.
Onze comprimidos foram encontrados escondidos dentro de um saco plástico no quebra-sol do carro, logo em seguida, no câmbio os policiais encontraram outra sacola, com mais 52 pílulas da droga. Ao perceber que seria preso, Jhony informou que tinha mais droga escondida na casa dele.
Dentro de um armário foram encontrados mais 432 comprimidos de ecstasy, que, segundo Jhony, seriam levados para uma festa eletrônica próximo ao local onde os policiais o abordaram. Ao lado da droga também havia uma caixa com mais de mil reais.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Depac Centro.
Fonte: Bruna Kaspary / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.