Homem é preso em Corumbá após agredir filha e atear fogo no neto
Um homem, de 59 anos, foi preso depois de agredir a filha, de 32 anos, e ainda atear fogo no neto, de apenas 15 anos, durante uma discussão familiar na região central de Corumbá.
Conforme a filha do suspeito, o caso ocorreu na noite de segunda-feira (18) quando o seu pai foi até a casa da família e durante o desentendimento, deu um tapa em seu rosto. A situação foi presenciada pelo adolescente que então partiu para cima do avô para tentar defender a mãe, mas acabou sendo derrubado e agredido a socos e chutes pelo homem.
Conforme o site Diario Corumbaense, em seguida o suspeito foi até a sua residência que fica ao lado da casa das vítimas e retornou com uma garrafa de álcool. “Vou meter fogo em vocês”, ele teria dito enquanto lançava o líquido sobre a filha e o neto.
Usando um fósforo ele conseguiu atear fogo na camiseta do adolescente, que saiu correndo e se jogou em uma piscina do quintal, antes que o fogo se alastrasse por todo o seu corpo. O garoto em seguida acabou fugindo de medo do avô, pulando o muro da residência.
Uma equipe policial foi acionada e ao chegar no endereço, encontrou o agressor em frente a casa, querendo que as vítimas saíssem de lá. Ainda conforme o site, após ser preso, na delegacia ele ainda teria dito na frente dos militares que caso fosse liberado, retornaria para botar fogo no imóvel.
Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.