Homem é preso em flagrante tentando repassar notas falsas em Jardim

Conforme o autor, cédulas foram compradas pela internet
08/10/2019 16:59 Policial
Imagem divulgada pela Assessoria da PM.
Imagem divulgada pela Assessoria da PM.

Na segunda-feira (07), aproximadamente, às 10h00, a equipe de serviço da Força Tática em Jardim, recebeu a informação de que um indivíduo estava nas imediações da rua Três Lagoas, de posse de cédulas falsas de dinheiro.

Imediatamente, os policiais iniciaram rondas a fim de localizar o indivíduo e averiguar a denúncia. Ao avistar o homem, os policiais procederam a abordagem e busca pessoal e encontraram cinco cédulas de dinheiro, que totalizavam R$ 500,00. O autor, de 18 anos, que é morador da cidade de Bonito, logo confessou que as notas eram falsas. Ele relatou que havia comprado o ilícito pela internet e veio até Jardim para efetuar a compra de um aparelho celular que estava sendo anunciado em uma rede social.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã, juntamente com o dinheiro apreendido, para as providências cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.