Homem é preso por embriaguez ao volante e posse de arma de fogo em Guia Lopes

Polícia chegou ao homem através de denúncia pela posse de arma de fogo
11/10/2018 00:41 Policial
PM de Guia Lopes da Laguna flagra condutor embriagado e apreende arma de fogo.
PM de Guia Lopes da Laguna flagra condutor embriagado e apreende arma de fogo.

Na terça-feira (09), às 19h00, policiais militares de Guia Lopes da Laguna flagraram um homem de 47 anos embriagado conduzindo um veículo e que tinha em sua posse uma arma de fogo.

Conforme o site Fronteira News, a ação policial foi motivada devido uma denúncia anônima em que afirmava que o condutor de um Ford Escort, de cor branca, trafegava com o veículo em alta velocidade por várias ruas de Guia Lopes e que o motorista estaria de posse de uma arma de fogo.

A guarnição conseguiu localizar e abordar o acusado, sendo que ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica e foi convidado a realizar o Teste de Alcoolemia, que comprovou o Crime de Trânsito. O indivíduo não portava os documentos pessoais e não conseguia informar seu nome corretamente.

Diante da necessidade de identificação pessoal e da denúncia de porte de arma de fogo, os Policiais se deslocaram até a residência do autor para ter acesso aos documentos e, após terem a entrada franqueada para a realização de buscas, localizaram uma espingarda calibre 22.

O autor, que não teve seu nome revelado, foi preso em flagrante por oosse irregular de arma de fogo e por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O veículo estava com o licenciamento em atraso e foi removido ao pátio do Detran local.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Guia Lopes da Laguna e Região.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.