Homem é preso por estuprar enteadas e ameaçá-las na frente da polícia
Um homem de 34 anos foi preso na noite de sexta-feira (13) suspeito de abusar e ameaçar as duas enteadas de 10 e 13 anos em Rio Brilhante, 163 km de Campo Grande.
Na escola, após a professora perceber mudanças no comportamento das meninas, ambas relataram os abusos. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as irmãs juntamente da mãe para a delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, na delegacia, após verem o padastro, as meninas começaram a ficar tremulas, além de começarem a chorar e abraçar a mãe, demonstrando medo do suspeito.
O homem ainda teria ameaçado as meninas na frente dos conselheiros tutelares e policiais. Logo em seguida foi preso em flagrante por ameaça e também responderá por estupro de vulnerável. O homem nega o crime.
Antes morando com a avó em outro estado, a menina de 13 anos disse que era abusada desde os 11 anos quando vinha visitar a mãe.
Ambas irmãs passarão por exame de corpo delito e tratamento psicológico.
Fonte: Mirian Machado / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.