Homem é preso por sequestrar, torturar e estuprar ex-esposa grávida de 4 meses

Mulher foi sequestrada por volta das 15h de terça-feira. Denúncia anônima levou polícia ao local em Iguatemi
07/11/2018 20:37 Policial
Vítima mostra marcas das agressões provocadas pelo ex-companheiro (Foto: Direto das Ruas)
Vítima mostra marcas das agressões provocadas pelo ex-companheiro (Foto: Direto das Ruas)

Um homem foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (7) suspeito de sequestrar, torturar e estuprar a ex-mulher, de 20 anos, grávida de 4 meses, na zona rural de Iguatemi. A vítima foi encaminhada debilitada para o hospital de Naviraí.

De acordo com o delegado Pablo Ricardo dos Reis, a Polícia Civil chegou ao local através de denúncia anônima. O sequestro teve início por volta das 15h de terça-feira, quando ela foi levada para uma propriedade, apanhado do ex-companheiro e estuprada.

A mulher foi socorrida e encaminhada para a unidade de saúde de Iguatemi, antes de ser transferida para o hospital de Naviraí.

O homem, que não teve a idade revelada, está preso no Departamento de Polícia de Iguatemi. A polícia encontrou uma arma e munições no local onde a mulher foi mantida em cárcere privado.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.