Homem é preso por suspeita de estuprar filho de apenas 3 anos

17/04/2018 06:18 Policial
Pai do menino de 3 anos preso por suspeita de estuprar próprio filho - Crédito: (Polícia Civil/Divulgação)
Pai do menino de 3 anos preso por suspeita de estuprar próprio filho - Crédito: (Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 39 anos foi preso nesta segunda-feira, dia 16 de abril, por suspeita de estuprar o próprio filho de apenas 3 anos de idade, em Corumbá, cidade localizada na fronteira com a Bolívia. Também foi preso um homem de 53 anos por suspeita de estuprar uma adolescente de 15 anos.

O delegado Rodrigo Blonkowski, da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji), afirmou ao portal G1 que os dois suspeitos negaram as acusações.

Segundo a polícia, essas duas prisões preventivas somam oito casos de estupro envolvendo criança e adolescente na cidade, desde o início do ano.

A criança contou com detalhes sobre os fatos ocorridos no início do mês. O menino disse à polícia que o suspeito teria pedido para praticar sexo oral com ele, além de ter introduzido o dedo no ânus do menino.

A outra prisão foi de um homem que teria violentado sexualmente uma adolescente de 15 anos, no bairro Cravo I, depois dela se recusar a fazer sexo com ele por R$ 50. Conforme o boletim de ocorrência, registrado no início do mês, ele teria colocado ela de bruços na cama e imobilizando as mãos.

Quando a vítima gritou e tentou escapar, o suspeito ainda teria quebrado uma garrafa para obrigá-la a fazer sexo oral com ele. O vidro provocou cortes profundos nos braços e pernas da adolescente, conforme laudo de lesões corporais.

Os dois suspeitos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia e aguardam para serem levados para o presídio.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.