Homem é preso por tráfico de drogas na Praça de Itaporã

Autor tentou fugir da abordagem da Polícia Militar se escondendo no banheiro de um escritório
22/05/2019 11:35 Policial
Autor, droga e dinheiro apreendido. Foto divulgada pela Polícia Militar de Itaporã.
Autor, droga e dinheiro apreendido. Foto divulgada pela Polícia Militar de Itaporã.

Na quarta-feira (22), aproximadamente, às 09 horas, uma denúncia relatou que um indivíduo em uma moto estaria vendendo drogas na Praça São José, em Itaporã.

Policiais militares foram no local e avistaram dois suspeitos próximos a uma motocicleta Honda Fan com as mesmas características da denúncia.

Quando os policiais se aproximaram, um deles evadiu do local adentrando em um escritório próximo.

O primeiro foi abordado e não foi encontrado nada com ele. Os policiais localizaram o que empreendeu fuga, identificado como Luiz Fernando da Silva Quintana (19), dentro do banheiro do escritório.

Durante abordagem a Luiz Fernando, vulgo Bola, encontraram R$ 436,00 com ele, no cesto de lixo do banheiro, encontraram um invólucro contendo 30 gramas de maconha, no qual o autor confessou ser de sua propriedade e para uso próprio.

Com a denúncia, os policiais foram até a residência de Luiz Fernando, na Vila União, e durante as buscas, os policiais encontraram debaixo do colchão, um tablete que totalizou 210 gramas de maconha.

A motocicleta, o dinheiro, a droga e o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos pautados na lei, onde Luiz Fernando foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.