Homem é preso suspeito de abusar de enteada no Canaã III

30/01/2020 15:01 Policial
Ele foi levado a 1ªDP de Dourados e será autuado por estupro de vulnerável - Crédito: Arquivo/Dourados News
Ele foi levado a 1ªDP de Dourados e será autuado por estupro de vulnerável - Crédito: Arquivo/Dourados News

Um homem de 38 anos foi preso por policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Polícia Civil de Dourados, na quarta-feira (29), acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos. 

Segundo relato da menina, que estava sozinha com o acusado em uma residência no bairro Canaã III, o padrasto havia lhe chamado entrar em um dos cômodos para “fazer aquele negócio”, de acordo com as palavras da vítima. 

Ainda de acordo com relato, ela teria negado, mas o homem a forçou a passar a mão nas partes íntimas dele. A mãe da criança diz que, ao chegar na casa, encontrou os dois no quarto. 

Após o susto que tomou com a situação, ela conta que levou a menina por volta das 15 horas de ontem ao HU (Hospital Universitário) de Dourados. Funcionários do hospital, depois de escutar os relatos, ligaram para a polícia, que foi ao local minutos depois.

O homem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e já está sendo investigado por outros possíveis crimes. Ele será autuado primeiramente por estupro de vulnerável. 

Ele nega as acusações da enteada, alegando que havia chamado a menina para ajudá-lo a vestir o short. 

As duas versões serão analisadas pelos policiais.  

 

Fonte: Wender Carbonari e Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.