Homem encontrado degolado e com mãos amarradas tinha 37 anos

Josivan Alves de Lima era morador no Jardim Novo Horizonte em Dourados
14/09/2018 21:21 Policial
Vítima foi deixada em um buraco às margens da rua vicinal. (Foto: Osvaldo Duarte)
Vítima foi deixada em um buraco às margens da rua vicinal. (Foto: Osvaldo Duarte)

Foi identificado como Josivan Alves de Lima, de 37 anos, o homem encontrado nesta manhã (14) degolado e com as mãos amarradas em um buraco ao lado da Rua dos Caiuás em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

De acordo com os familiares que identificaram a vítima, Josivan era morador no Jardim Novo Horizonte, na cidade. Esta tarde os parentes também prestaram depoimento no SIG (Setor de Investigações Gerais).

O corpo de Josivan foi encontrado por moradores que acionaram a Policia Militar. Ele foi morto como pelo menos duas facadas no pescoço, conforme o Dourados News. Ainda não há informação sobre a motivação do assassinato ou sobre prisões. 

Mas as características da execução são semelhantes as praticadas no “tribunal do crime” da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) para julgar e matar rivais.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.