Homem esfaqueia namorado da amiga e liga para polícia confessando o crime em MS

Suspeito contou à polícia que teria dado facadas para se defender da vítima, de 31 anos. Ambos estavam embriagados, em uma confraternização entre amigos.
06/02/2020 08:09 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos esfaqueou o namorado de uma amiga, de 31 anos, após uma briga em uma confraternização entre amigos, em um lote rural de Dois Irmãos do Buriti, a 73 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes da vítima com o autor do crime e a namorada dele. A delegada Karen Viana contou ao G1 a versão do homem de 26 anos. Ele disse que tudo se iniciou com uma discussão sobre ciúmes, depois dos envolvidos terem ingerido muita bebida alcoólica. Ainda de acordo com o depoimento do autor, ele teria pegado uma faca para se defender e atacou o homem, na região do tórax e também no pescoço.

A delegada ainda afirma que foi o próprio autor das facadas quem acionou a polícia. "Ele já fez a ligação acreditando que o homem estaria morto. Sabia o que tinha feito", explica Viana. O suspeito foi preso e responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Fonte: G1 MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.