Homem fica gravemente ferido após arma disparar acidentalmente

15/08/2013 20:01 Policial

Um homem de 57 anos ficou gravemente ferido depois que a arma que ele limpava disparou acidentalmente e o atingiu no peito. Conforme informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 19h de ontem (14) na Aldeia Jaguapiru.

Velosindo Antunes estava em casa limpando a espingarda calibre 22 que pertencia a ele, quando acidentalmente a arma disparou e o atingiu. Ele foi socorrido por familiares e levado para o Hospital da Missão Caiuá, dentro da reserva, e depois transferido para o Hospital da Vida por conta da gravidade dos ferimentos.

Antunes permanece internado e, conforme informação médica, o estado de saúde dele é considerado gravíssimo. Segundo a polícia, ele não tinha registro de porte de arma.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.