Homem filmado espancando mulher foi morto ao tentar esfaquear PM

12/02/2024 10:17 Policial

O agressor de 34 anos, identificado como Eliezer Rodrigues de Brito, morto na noite do último sábado, dia 10 de fevereiro, tentou atacar um sargento da Polícia Militar, com uma faca, durante a ação de resgate de uma mulher de 28 anos, duas crianças e um bebê, que eram mantidos em cárcere privado, vítimas de violência, em uma fazenda isolada no Pantanal de Corumbá, município localizado na região de fronteira com a Bolívia.

O caso foi descoberto após a vítima gravar um vídeo pedindo socorro e encaminhar aos familiares, que imediatamente acionaram a polícia. A equipe de resgate, composta pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), de Campo Grande e pela Polícia Militar, se deslocou para a fazenda onde ocorriam as agressões.

De acordo com a ocorrência, ao chegar no local próximo do anoitecer, os policiais encontraram o agressor na fazenda. Ao tentar fazer a abordagem, Eliezer se tornou hostil e agressivo, não acatando as ordens policiais.

Segundo o site Campo Grande News, um sargento da Polícia Militar tentou imobilizar e algemar o suspeito, momento em que ele sacou uma faca e tentou golpear o militar. Ao notar a ação, os demais policiais dispararam contra o suspeito para cessar a ação.

Após procedimentos no local, o agressor foi encaminhado para socorro médico, mas foi declarado o óbito no batalhão do Exército Brasileiro - Forte Coimbra. A arma utilizada pelo investigador na ação foi entregue no plantão policial para as providências cabíveis.

A polícia informou que, durante as buscas na residência, foram encontrados cápsulas deflagradas de diferentes calibres, um rádio comunicador, um celular, um molho de chaves, uma bolsa com manchas, uma pasta de couro com documentos pessoais e um canivete.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.