Homem invade casa em Novo Horizonte e é morto a facadas após brigar com morador

Quando a polícia chegou, enfermeiros do Hospital Municipal já estavam prestando os primeiros socorros à vítima, que ainda apresentava sinais vitais
01/12/2019 20:02 Policial
Sangue no chão da casa em Nova Alvorada do Sul onde invasor morreu a facadas (Foto: Divulgação)
Sangue no chão da casa em Nova Alvorada do Sul onde invasor morreu a facadas (Foto: Divulgação)

Lucinei Eleutério, de 36 anos, foi morto a facadas na noite de sábado (30), em Novo Horizonte do Sul. Conforme o site Nova News, ele invadiu uma casa, junto com comparsa, mas o morador reagiu, os dois lutaram e o morador conseguiu tirar a faca de Lucinei e atingi-lo.

Quando a polícia chegou, segundo o site, enfermeiros do Hospital Municipal já estavam prestando os primeiros socorros à vítima, que ainda apresentava sinais vitais. Lucinei foi levado até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da vioatura de socorro.

Conforme o site, Lucinei invadiu a casa na Avenida Tancredo Neves junto com outra pessoa, e o portal afirma que seria com intenção de matar o morador, que fugiu junto com o “comparsa” de Lucinei e ainda não foram localizados. A polícia civil investiga o caso.

Fonte: Izabela Sanchez / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.