Homem joga gasolina e ateia fogo no pai

06/01/2015 18:28 Policial
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Geovani Geraldo Siqueira, 32, é acusado de ter ateado fogo no próprio pai durante a tarde de segunda-feira (5) na rua Nossa Senhora de Fátima, próximo a uma escola, no município de Fátima do Sul – distante 55 quilômetros de Itaporã.

De acordo com as informações policiais, José Lopes Siqueira, 70, estava sentado na varanda da residência, quando o rapaz se aproximou e jogou gasolina sobre o corpo do pai, para depois tentar mata-lo.

Na tentativa de apagar o fogo e socorrer o marido, a mãe do acusado, Maria Angelina Siqueira, 67, acabou ferida. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital da Sias e passam bem.

Testemunhas disseram a polícia que os casos de agressões de Geovani contra os pais são constantes e o motivo, seria o fato do rapaz não conseguir dinheiro com os mesmos. Após o atentado, ele fugiu e ainda não foi localizado.

 

Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.