Homem mata a ex-esposa na frente dos filhos em Amambai

Mulher estava separada do ex-marido há dois meses e tinha medida protetiva contra ele, que não foi impedimento ao assassino
21/02/2019 16:01 Policial
Adriana Gomes foi morta com uma facada no peito pelo ex-marido (Foto: Reprodução)
Adriana Gomes foi morta com uma facada no peito pelo ex-marido (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido na manhã desta quinta-feira (21) em Amambai. A dona de casa Adriana Gomes, 38, estava separada há dois meses do criminoso, Milton Homero, 48.

Adriana tinha uma medida protetiva contra Milton, mas a ordem judicial não impediu o criminoso de matá-la com uma facada no peito na frente dos sete filhos do casal.

O crime ocorreu na Aldeia Amambai, onde a vítima morava com os filhos. Milton também mora na aldeia. O golpe foi tão violento que a faca atravessou o corpo da mulher.

Segundo a polícia, em dezembro do ano passado, quando o casal se separou, Milton havia tentado matar a mulher durante uma discussão, ferindo-a com um golpe de faca na mão.

Diante da violência, Adriana se separou de Milton, assim como ela, é da etnia guarani. Como era ameaçada, já que ele não aceitava a separação, a mulher procurou a Justiça pedindo proteção.

Uma medida protetiva foi expedida pelo Poder Judiciário, impedindo Milton Homero de se aproximar da ex-mulher, mas somente na teoria.

Entretanto, na manhã de quinta-feira (21), quando a vítima tomava tereré em casa com outras pessoas, foi esfaqueada e agonizou até morrer na frente das testemunhas, inclusive os filhos pequenos. Após matar a ex-mulher, Milton deixou o local e está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.