Homem morre após acidente de moto no Jardim Flórida

23/07/2020 21:28 Policial
Homem não teria respeitado o "pare" Foto: Adilson Domingos
Homem não teria respeitado o "pare" Foto: Adilson Domingos

Anderson Cardoso da Silva, 38, morreu após se envolver em acidente de trânsito, na segunda-feira (20), em Dourados. O caso ocorreu por volta das 09h30 da data, no jardim Flórida I. Ele foi socorrido e levado para o Hospital da Vida, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (22).  

Conforme informações policiais, o rapaz seguia de motocicleta modelo Yamaha Factor, acompanhado pela esposa, pela rua Rita Carolina Faria, quando no cruzamento com a rua Sidney Fernandes, não obedeceu a sinalização de “pare” e foi atropelado por uma caminhonete modelo Hillux. O veículo era conduzido por um homem de 35 anos. 

Anderson foi socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado gravíssimo e levado para o Hospital da Vida. Ele não resistiu aos ferimentos e teve morte encefálica. 

A mulher dele foi socorrida com ferimentos leves e logo liberada para casa. 

A família autorizou a doação de órgãos. A ação ocorreu no Hospital da Vida com apoio de profissionais da saúde de São Paulo. 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.