Homem morre depois de cair e cortar a cabeça em fábrica

07/01/2018 12:28 Policial

Edson Ortega Mendonça, 37 anos, morreu na manhã deste sábado (06), na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um acidente de trabalho.

Conforme o registro policial, a vítima trabalhava como marombeiro em uma fábrica de cerâmica localizada no quilômetro 365, da rodovia BR-163, em Nova Alvorada do Sul.

Na última quinta-feira (4), ele sofreu uma queda de lugar elevado na cerâmica. Segundo o site Campo Grande News, a vítima sofreu um corte na cabeça e foi socorrido até o hospital do município com quadro de traumatismo craniano encefálico grave.

Depois de ser atendido, Edson precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande onde morreu na manhã de sábado.

A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Edson era casado com uma jovem de 18 anos.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.