Homem morre em acidente em Nova Alvorada ao ensinar esposa a dirigir

Veículo saiu da pista e parou dentro de uma represa à margem da BR-163
15/07/2018 14:48 Policial
Equipes do Corpo de Bombeiros e CCR-MS Via resgataram o corpo na represa (Foto: Rones Cezar/Alvorada Informa)
Equipes do Corpo de Bombeiros e CCR-MS Via resgataram o corpo na represa (Foto: Rones Cezar/Alvorada Informa)

Domingos Santos da Silva, 37 anos, morreu na tentativa de ensinar sua esposa de 20 anos a dirigir na BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. O veículo em que estavam perdeu o controle, neste domingo (15), parando dentro de uma represa às margens da rodovia.

Conforme o site Alvorada Informa, o acidente ocorreu por volta das 12h. A condutora disse as equipes do Corpo de Bombeiros e CCR-MS Via que eles realizavam aulas de direção na rodovia federal, quando o veículo saiu da pista no quilômetros 370 e mergulhou na água.

Perícia da Polícia Civil foi deslocada de Dourados para o local. A jovem, por sua vez, acabou encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Francisca Ortega com dores no peito.

Fonte: Kleber Clajus / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.