Homem morre em acidente entre Indápolis e Lagoa Bonita

22/02/2018 15:25 Policial
Foto: Cido Costa
Foto: Cido Costa

Acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou um homem morto na MS-276. A colisão ocorreu entre o distrito de Indapolis, em Dourados e Lagoa Bonita, Deodápolis, no início da tarde de quinta-feira (22).

Segundo o site Siliga News, a vitima foi identificada como Jose Alves da Silva, conhecido como "Zé Coqueiro", morador em Deodápolis. Ele conduzia o VW Voyage que chocou-se frontalmente contra o veículo pesado.

A vítima seguia sentido Dourados, quando por motivos ainda a serem investigado colidiu frontalmente com um caminhão que seguia no sentido contrario.

Ainda de acordo com o Siliga News, "Zé Coqueiro" era morador na 19ª linha em Deodápolis, o mesmo era proprietário do prédio onde hoje e localizado a sede dos correios naquela cidade.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.