Homem morto com mãos amarradas em Campo Grande era jardineiro
Foi identificado como o jardineiro Carlos Alberto Ribeiro da Silva, de 42 anos, o homem encontrado morto na manhã deste domingo (20), Bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava na Rua Bento de Souza, com as mãos amarradas e enrolado em um cobertor.
A família de Carlos reconheceu o corpo nesta manhã no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), depois de ver a notícia do crime ser divulgada. Segundo parentes, a vítima estava desaparecida desde ontem, 19 de janeiro e saiu de casa sem levar qualquer tipo de documento.
“Ainda não sabemos de nada”, afirmou uma sobrinha de Carlos. Conforme informações do boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado às 5h40, enrolado em um cobertor e com as mãos amarradas com um fio de nylon.
Ele tinha ainda um pedaço de pano e um fio, aparentemente de telefone, no pescoço e vários ferimentos pelo corpo. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) investigam o caso, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como homicídio qualificado.
Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.