Homem morto pela Polícia em Dourados participou de assalto em Itaporã

31/01/2018 16:24 Policial
Local onde os criminosos foram mortos e o Ulisses preso.
Local onde os criminosos foram mortos e o Ulisses preso.

Um dos criminosos que morreram em confronto com a Polícia Militar em Dourados, e o que foi preso, na noite de sábado (27), era um dos autores do assalto a relojoaria em Itaporã.

O assalto a relojoaria ocorreu no dia 12 de janeiro (relembre aqui). No dia 17 ocorreu a primeira prisão, Timóteo Ximenes Pereira foi flagrado com objetos que foram roubados da empresa (relembre aqui) e um dia depois ocorreu a prisão de Crismili Raiane Jara Oviedo, em Itaporã, ela estava com outros objetos e com a moto utilizada no crime (relembre aqui).

Porém nenhum dos presos eram os acusados de invadirem e anunciarem o assalto na relojoaria em Itaporã.

Na noite do último sábado (27), a Polícia de Dourados entrou em confronto com uma quadrilha de assaltantes que resultou em dois criminosos mortos e um preso. Ricardo Douglas Souza Soares, vulgo “topete”, 33, natural de Dourados e Douglas Henrique Fernandes de Moraes, 26, natural de Rondonópolis-MT foram mortos, e Ulisses da Silva Martins (20), vulgo Kolt, natural de São Luís do Maranhão-MA foi preso (relembre aqui).

Em investigação posterior, a Polícia apurou que Douglas e Ulisses foram os criminosos que invadiram a relojoaria no Centro de Itaporã e anunciaram o assalto aos funcionários da empresa, roubando relógios, celulares, joais pessoais e dinheiro.

Conforme apurou a equipe do iFato, na abordagem do dia 17, em que foi preso Timóteo, um outro suspeito conseguiu evadir do local, esse seria Ulisses, vulgo Kolt, e que foi preso no último sábado, como já relatado.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.