Homem que articulava execução de sargento é morto pela PM de Dourados

Em tentativa de abordagem, acusado atirou contra os policiais e tentou fugir
15/12/2018 18:00 Policial
Natanael foi baleado em confronto com a polícia. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Natanael foi baleado em confronto com a polícia. - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Natanael Nunes Costa, 51, morto na tarde deste sábado (15) após confronto com policiais em Dourados, estaria articulando o assassinato de um sargento do Corpo de Bombeiros de Dourados. Segundo informações repassadas ao Dourados News, o motivo seria a influência do militar na prisão do enteado de Natanael.

O caso aconteceu por volta das 16h40 na Rua C, no bairro Jardim Caimã.

Conforme detalhou a polícia, desde quinta-feira (13) o acusado já vinha monitorando uma residência que seria do sargento. Para praticar o crime Natanael teria tentado contratar um motoqueiro por R$ 200, mas teve a proposta recusada. Insistente, o douradense contratou outro homem por R$ 600, sendo que este aceitou e se encontraria com o articulador nesta tarde no Jardim Caimã para definir os planos de morte do bombeiro.

Em posse das informações, a polícia, que já vinha investigando Natanael, o encontrou no local. Numa tentativa de abordá-lo juntamente com o motoqueiro contratado, o comparsa conseguiu fugir a bordo da moto enquanto Natanael fugiu em um carro. 

Há alguns metros da abordagem, o acusado desceu do veículo e disparou contra os agentes da polícia adentrando um matagal, momento em que acabou baleado e morreu. 

As ações contaram com policiais da Força Tática da Polícia Militar, SIG (Setor de Investigações Gerais) e também do 1° Distrito Policial de Dourados. 

Fonte: Vinicios Araújo / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.