Homem que era chamado de “galhudo” tenta matar a esposa com duas facadas em Dourados

06/03/2014 11:22 Policial
Moacir disse que não aguentava mais ser chamado de “corno”, “chifrudo” e “galhudo”.
Moacir disse que não aguentava mais ser chamado de “corno”, “chifrudo” e “galhudo”.

Moacir Vicente Vilhalva da Costa, de 27 anos, foi preso em Dourados acusado de tentar matar a esposa com dois golpes de faca no final da tarde de ontem (5). A vítima, Maria Aparecida Ramos Dauzacker, de 34 anos, moradora na Sitioca Bela Vista, foi atingida nas costas e na cabeça.

Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e está internada no Hospital da Vida. O acusado, que foi preso logo após a agressão, disse que tentou matar a esposa por motivo de suposta traição.

Moacir alega que sempre que passava pelo bairro era chamado de “galhudo”. Segundo Moacir, ele foi conversar com a esposa sobre os comentários do bairro e acabaram brigando. Moacir alega que ‘perdeu a cabeça’ e agrediu a esposa.

Ele disse que não aguentava mais ser chamado de “corno”, “chifrudo” e “galhudo”. O acusado foi levado até a delegacia e acabou sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Maria Aparecida continua internada no Hospital da Vida.

Fonte: 94fm/ Sidnei Bronka

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.