Homem que era monitorado por tornozeleira é assassinado a tiros

16/04/2018 06:37 Policial

Um homem de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto a tiros, por volta das 16h20, do último sábado, dia 14 de abril, no quintal da residência dele, localizada no bairro Jardim Real, em Bataguassu.

De acordo com informações do site Portal 98,9 FM, o rapaz era monitorado por tornozeleira eletrônica e, mesmo depois de ser alvejado, chegou a caminhar até um bar próximo para pedir ajuda.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital. Ao menos três tiros atingiram a vítima na região das costelas, antebraço e próximo ao coração.

No local do crime foram localizadas três capsulas, aparentemente de pistola. Marcas de tiros no muro da residência indicam que o autor tenha atirado do lado de fora da casa. Até o momento não há informações que identifiquem o suspeito. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.