Homem, que já tinha passagem por tráfico, é executado no Centro de Ponta Porã

01/06/2015 15:05 Policial
Homem foi executado no Centro de Ponta Porã.. Foto por Leo Veras/Ponta Porã Digital.
Homem foi executado no Centro de Ponta Porã.. Foto por Leo Veras/Ponta Porã Digital.

Na tarde desta segunda-feira (01/06), mais uma pessoa foi baleada na região da fronteira, entre Brasil e Paraguai. A vítima trata-se de Ricardo Carvalho Cristaldo, que foi executado no Centro de Ponta Porã.

Conforme o site Ponta Porã Informa, Ricardo de 39 anos, trafegava pela Avenida Brasil, quando foi alcançado por pistoleiros, que estavam a bordo de um veiculo de cor azul, e fizeram vários disparos de pistola 9 mm, em direção ao veículo em que ele estava. Sendo que os primeiros disparos acertaram o vidro do lado do motorista que veio a cair na pista de rolamento, a vítima perdeu o controle da direção e acabou chocando-se com a cerca da área militar.

Informações do site dão conta que Ricardo passou para o banco de trás do carro, o pistoleiro desceu do veículo em que estava e executou o condutor no local.

No local da execução ficaram além de várias capsulas, dois carregadores de pistola 9 mm. Os policiais acreditam que a arma tenha tido problemas por isso o atirador teve que trocar de pentes para realizar a execução. Foram disparados mais de 18 tiros em direção ao veículo e pelo menos oito acertaram Ricardo.

O homem estava a bordo de um veículo Hyunday, de cor branca, com placas OON-5809, de Campo Grande-MS.

Segundo informações policiais, Ricardo havia cumprido pena por tráfico de drogas e ficou em liberdade no dia 24 de julho de 2014.

A polícia civil de Ponta Porã investiga o caso.


Foto por Leo Veras/Ponta Porã Digital.


Foto por Leo Veras/Ponta Porã Digital.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.